SESSÃO SOLENE DE ENCERRAMENTO DA 3ª lEGISLATURA DA CÂMARA MIRIM

Publicado em 12/11/2020 às 09:13 - Atualizado em 12/11/2020 às 09:13

No dia 09 de novembro, aconteceu a Sessão Solene de Encerramento da 3ª Legislatura da Câmara Mirim de Pinheiro Preto, presidida pela  Vereadora Irene Eggers Farina e secretariada pelo Vereador Diego Grof Pilatti.

A solenidade teve a participação dos pais dos Vereadores Mirim, Vereadores, a Secretária de Educação, e o Diretor da Escola Maura de Senna Pereira.

Na oportunidade foi apresentado o Relatório das atividades desenvolvidas pelos Vereadores Mirim no decorrer do ano.

Também a Srª Presidente convidou uma Vereadora Mirim, uma mãe e o Diretor da Escola Maura de Senna Pereira para falar sobre sobre a experiência adquirida com a Câmara Mirim, sendo que a Vereadora Tainá Fischer representou os Vereadores Mirim, a Goudemar Dalmolin representou os pais e o Diretor Ademilson Antonio Einsweiler representou a escola.

Para marcar o fim da 3ª Legislatura foi entregue um certificado de participação a cada Vereador Mirim.

A Srª Presidente Irene falou que os jovens vereadores estão mudando o conceito de política na sociedade e estão contribuindo para a história política do nosso município. Desta forma, será registrado a atuação dos Mirins nesta Casa de Leis, criando a galeria das legislaturas da Câmara Mirim, no acesso da Câmara de Vereadores. Logo foi feito o descerramento das fotografias.

Para descerrar a foto da 1ª Legislatura, convidou o Vereador kelvin Brocardo, sendo que foi o Presidente à época.

Para descerrar a foto da 2ª legislatura, a atual Presidente.

E para descerrar a foto da 3ª Legislatura, convidou a presidente da Câmara Mirim Barbara Piccoli.