3ª SESSÃO DELIBERATIVA EXTRAORDINÁRIA REMOTA DA CÂMARA MIRIM

Publicado em 15/09/2020 às 08:09 - Atualizado em 15/09/2020 às 08:14

No dia 14 de setembro de 2020  os Vereadores Mirins de Pinheiro Preto se reuniram para a 3ª (Terceira) Sessão Deliberativa Extraordinária por meio de Sistema Deliberação Remota (SDR) com vídeo conferencia e áudio da 03ª Legislatura da Câmara de Vereadores Mirim de Pinheiro Preto, com ausência do Vereador Mateus Testa.

Durante o grande expediente a Vereadora Mirim MARINA e o Vereador TADEU se inscrito declamaram uma poesia sobre 7 de setembro.

Com a palavra o Vereador Mirim VINICIUS  falou sobre o dia da Arvore.

Logo a Vereadora Mirim LANA e a Vereadora TAINA registraram o setembro amarelo.

E por fim a Presidente da Câmara de Vereadores Irene Eggers farina comentou sobre o desenvolvimento do projeto para elaboração da capa do Regimento interno e da Lei Orgânica.

Logo passou-se a Ordem do dia, sendo que foram aprovadas as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº. 14/2020 de autoria do Vereador Mirim VINICIUS GALLAS sugerindo ao Executivo que seja providenciado uma limpeza dos meios fios e dos bueiros na saída do bairro São José sentido Linha União.

INDICAÇÃO Nº. 15/2020 de autoria do Vereador Mirim MATEUS TESTA sugerindo ao Executivo que seja providenciado uma reforma no antigo calçamento da vila Bressan.

INDICAÇÃO Nº. 16/2020 de autoria de autoria do Vereador Mirim Andre Randon Boesing sugerindo ao Executivo que seja providenciado uma reforma na estrutura do Museu Municipal.

Não havendo nada mais a ser tratado, a Presidente Mirim convocou a todos para a próxima Sessão ordinária a realizar-se no dia­ 13 de Outubro de 2020 as 18:30 horas.