VEREADORES REALIZAM A 141ª SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em 28/08/2020 às 08:44 - Atualizado em 28/08/2020 às 08:44

A Câmara de Vereadores de Pinheiro Preto realizou na noite desta segunda-feira (24) a Centésim,a Quadragésima Primeira Reunião.

Foi aprovado em SEGUNDO TURNO De votação, por todos os Vereadores:

Foi aprovado em PRIMEIRO TURNO De votação, por todos os Vereadores:

Foi aprovado em TURNO ÚNICO De votação, por todos os Vereadores:

• Indicação nº 129/2020 de autoria do Vereador Diego Grof Pilatti sugerindo ao executivo que seja providenciada a limpeza do calçamento, bueiro e canaletas no bairro São José até o final do calçamento da Linha União.
  • Indicação nº 130/2020 de autoria de todos os Vereadores, sugerindo ao Executivo Municipal que proceda a manutenção do espaço (praça) no Bairro São José, bem como do ponto de ônibus.
  • Moção de Apelo nº 92/2020, de autoria de todos os Vereadores, solicitando uma especial atenção a ser dispensada em favor dos produtores de frango de corte de nosso Município, assim como de nossos municípios vizinhos, integrantes da região da AMARP.

PALAVRA LIVRE:

Não tendo ninguém se inscrito para fazer uso da palavra, a Srª Presidente agradeceu e convocou os Vereadores para participar da próxima Reunião Ordinária, a de realizar-se no dia 08 de Setembro (terça-feira), devido ao feriado do dia 07 de setembro, às 19h30.