VEREADORES APROVAM SEIS PROJETOS DE LEI EM PRIMEIRO TURNO

Publicado em 03/07/2020 às 08:56 - Atualizado em 03/07/2020 às 11:14

A Câmara de Vereadores de Pinheiro Preto realizou na terça-feira, 30, mais uma sessão ordinária, com ausência dos Vereadores Diego Grof Pilatti e Edison Antônio Mânica.

Em razão da ausência do 1º secretário Diego Grof Pilatti e diante da dificuldade do 2º Secretário, o Vice Presidente secretariou a presente sessão.

ORDEM DO DIA:

Foram aprovadas as seguintes proposições em PRIMEIRO turno de votação, por todos os Vereadores presentes com ausência do Vereador Diego Grof Pilatti:

Foram aprovadas as seguintes proposições em turno único de votação, por todos os Vereadores:

• Indicação nº 123/2020 de autoria de todos os Vereadores, indicando ao Executivo a necessidade de se proceder melhorias na estrada que dá acesso as empresas situadas na Linha Santo Isidoro e na Vila Bressan.

INDICAÇÕES CÂMARA MIRIM:

• INDICAÇÃO Nº. 05/2020 de autoria do Vereador Mirim Andre Randon Boesing sugerindo ao Executivo que seja providenciado, uma devida iluminação na escadaria que liga a Rua Guilherme Matana à Rua Senador Antônio Carlos Konder Reis, próximo à Bom Preço.
  • INDICAÇÃO Nº. 06/2020 de autoria de autoria do Vereador Mirim Andre Randon Boesing sugerindo ao Executivo que seja providenciado, a devida iluminação na esquina da Rua Guilherme Matana com a Rua Senador Antônio Carlos Konder Reis, próximo à casa de Bertoldo Fischer.
  • INDICAÇÃO Nº. 07/2020 de autoria de autoria do Vereador Mirim Tadeu João Dalmolin sugerindo ao Executivo que seja providenciado, a construção de um bueiro em frente às Bebidas MJ ou Suco Randon.
  • INDICAÇÃO Nº. 08/2020 de autoria de autoria do Vereador Mirim Vinicius Olivo Gallas sugerindo ao Executivo que se possível, seja pedido uma doação, junto as vinícolas e cantinas, objetos ou máquinas que não sejam mais utilizados para que sejam expostos ao longo do nosso município, junto à canteiros e espaços vagos, indicando o nome do objeto e seus respectivos doadores.
  • INDICAÇÃO Nº. 09/2020 de autoria de autoria do Vereador Mirim Mateus Vinicius Testa sugerindo ao Executivo que seja providenciado uma reforma e alargamento da ponte localizada perto às Bebidas MJ.

PALAVRA LIVRE:

O Vereador Vereador Kelvin Brocardo pediu a expedição ao Secretário de Obras agradecendo ao pronto atendimento em resolver os problemas decorrentes do temporal que aconteceu na presente data.

O Vereador Felipe Dall Bosco sugeriu que fosse feito um requerimento ao Executivo para que justifique qual será o projeto a ser realizado onde foi retirado o calçamento na Linha Santo Isidoro do ponto do Ivaldo Boesing até a empresa Suconelli.

A Srª Presidente agradeceu e convocou os Vereadores para participar da próxima Sessão Ordinária a realizar-se no dia 06 de Julho de 2020, às dezenove horas e trinta minutos, na sede da Câmara de Vereadores de Pinheiro Preto.