VEREADORES APROVAM EM SEGUNDO TURNO A PROPOSTA DE EMENDA A LEI ORGÂNICA

Publicado em 18/06/2020 às 08:35 - Atualizado em 18/06/2020 às 08:36

A Câmara de Vereadores de Pinheiro Preto realizou na noite da segunda-feira, 15, mais uma sessão ordinária.

ORDEM DO DIA:

Foi aprovada a seguinte proposição em SEGUNDO turno de votação, por todos os Vereadores:

Foram aprovadas as matérias em turno único de votação, por todos os Vereadores:

• Indicação nº 122/2020 de autoria do Vereador Felipe Dall Bosco e da vereadora Irene Eggers Farina, solicitando ao Executivo A continuidade da pavimentação com pedras irregulares na Linha Túnel, próximo a Vinícola Farina.
  • Moção de aplausos nº 080 a equipe Bicho do Mato, pelos relevantes serviços prestados a Pinheiro Preto/SC.

PALAVRA LIVRE:

O Vereador Edimilson Antonio Cardoso de Aguiar solicitou oficiar a Secretaria de Educação a fim de saber informações sobre a merenda escolar se esta vindo o recurso e como esta sendo usado?.

Com a palavra o Vereador Kelvin Brocardo solicitou que seja feita uma indicação para melhorar o acesso as indústrias na Linha Bressan e Santo Isidoro. E requereu envio de oficio ao secretário de obras para que seja feito um bueiro próximo a empresa Comercial Zanella.

Por fim o Vereador Edson Rabuske comentou que a indicação do Vereador Kelvin é pertinente, mas colocou a nível de conhecimento que a licitação está em andamento. E pediu para oficiar a Secretaria de Saúde para esclarecer qual o valor que veio ao município em razão do coronavírus em nível Federal e Estadual.

Agradeceu e convocou os Vereadores para participar da próxima Sessão Ordinária a realizar-se no dia 22 de Junho de 2020, às dezenove horas e trinta minutos, na sede da Câmara de Vereadores de Pinheiro Preto.