EM SESSÃO ORDINÁRIA, 12 PROJETOS SÃO APROVADOS PELA CÂMARA DE VEREADORES

Publicado em 04/06/2020 às 09:55 - Atualizado em 04/06/2020 às 09:51

A Câmara de Vereadores de Pinheiro Preto realizou na noite da segunda-feira, 01, mais uma sessão ordinária. Na ocasião, 12 projetos de lei foram aprovados, sendo dez em segundo turno e dois em primeiro turno.

Ainda nesta sessão foram aprovadas quatro indicações da Câmara Mirim

ORDEM DO DIA:

Foram aprovadas as seguintes proposições em SEGUNDO turno de votação, por todos os Vereadores:

Foram aprovadas as seguintes proposições em PRIMEIRO turno de votação, por todos os Vereadores:

Foram aprovadas as seguintes proposições em turno único de votação, por todos os Vereadores:

• Indicação nº 01/2020, de autoria do Vereador Mirim Andre Randon Boesing, solicitando ao executivo que seja providenciado, uma sinalização no chão na rotatória da Av. Mal. Arthur da Costa e Silva, indicando as preferências.
  • Indicação nº 02/2020, de autoria do Vereador Mirim Andre Randon Boesing, indicando ao Executivo que seja providenciado uma iluminação na Rua Ver. Florentino Neis.
  • Indicação nº 03/2020, de autoria do Vereador Mirim Vinícius Gallas, indicando ao Executivo que seja providenciado a devida limpeza nas estradas da Zona Rural do município.
  • Indicação nº 04/2020, de autoria das Vereadoras Mirins Lana Verena Trevisol Einsweiler e Marina Rita Dos Santos Mazurek, solicitando ao Prefeito esclarecimentos sobre o funcionamento da internet rural de Pinheiro Preto. Moção de Pesar nº 81/2020 aos familiares de Teodozio Danillo Frizzo.

CLIQUE AQUI e leia na integra as indicações da Câmara Mirim.

PALAVRA LIVRE:

O Vereador Felipe Dall Bosco manifestou-se contrário a resposta da Comissão de Trânsito, quanto a solicitação de lombada no Bairro São José, porque tinha como propósito evitar acidentes, registrou que não podemos esperar uma tragédia acontecer para tomar as devidas providências e ter dados estatisticos.

Ainda com a palavra o Vereador falou que, diante da resposta da Comissão de Trânsito, quanto a criação da lombada nas proximidades da Empresa Suconelli, na Linha santo Isidoro, solicitou que seja oficiado o Prefeito Municipal, para que providencie com urgência melhorias no referido trecho a fim de reduzir a velocidade e a poeira no local.

Por fim, a Srª Presidente comentou e consultou o Plenário sobre a possibilidade de voltar as sessões presenciais com os Vereadores Mirins, sendo que nenhum vereador se manifestou contra.

Agradeceu e convocou os Vereadores para participar da próxima Sessão Ordinária a realizar-se no dia 08 de Junho de 2020, às dezenove horas e trinta minutos, na sede da Câmara de Vereadores de Pinheiro Preto.