VEREADORES RETOMAM AS SESSÕES PRESENCIAIS

Publicado em 27/05/2020 às 11:31 - Atualizado em 27/05/2020 às 11:34

Após discutir o assunto com os Vereadores e a Mesa Diretora a Srª Presidente decidiu por convocar os Vereadores para a realização da 131ª Reunião Ordinária, no dia 25 de maio de 2020, na Sede da Câmara de Vereadores de Pinheiro Preto, de forma presencial e não mais remota.

A decisão da Presidente levou em consideração alem da opinião dos Vereadores, o Decreto Estadual nº 587, de 30 de abril de 2020, o qual autoriza a realização de reuniões sem aglomerações e público e também que não há nenhum caso confirmado no Município de Covid-19.

Assim a reunião aconteceu de forma presencial e sem a participação do público em geral e seguindo as medidas sanitárias indicadas pelo OMS, a fim de combater a proliferação ao Coronavírus e evitar o contágio em massa do vírus que vem se espalhando por todo o território nacional.

Na ORDEM DO DIA:

Foi aprovado em SEGUNDO TURNO de votação, por todos os Vereadores:

Em PRIMEIRO TURNO de votação, foram aprovados por todos os Vereadores os projetos de lei:

Por fim foi aprovado em TURNO UNICO de votação, a indicação:

• Indicação nº 121/2020 de autoria do Vereador Edimilson Antonio Cardoso de Aguiar sugerindo ao Executivo Municipal que sejam tomadas as medidas necessárias para evitar a entrada de agua no túnel de acesso ao Bairro Tranquilo Guzzi.

PALAVRA LIVRE:

O Vereador Edison Antonio Mânica solicitou envio de oficio ao Executivo a fim de que seja colocada placas indicativas com o  nome dos municípios vizinhos (Tangara e Videira), nas proximidades da Unidade de Saúde, pois os visitantes, têm dificuldade de se localizar.

Com a palavra o Vereador Felipe Dall Bosco requereu envio de oficio a comissão de trânsito a fim de obter informações se vai ser realizada a implantação de um redutor de velocidade tipo lombada, na Linha Santo Isidoro, em frente à empresa Suconelli, conforme indicação nº 118/2020. E ainda solicitou envio de oficio ao executivo ou para a comissão a fim de saber informações sobre a doação de terrenos para as empresas.

A Sr.ª Presidente agradeceu aos Vereadores e convidou para participar da próxima Sessão Ordinária a realizar-se no dia 01 de Junho de 2020, às dezenove horas e trinta minutos, na sede da Câmara de Vereadores de Pinheiro Preto.