CÂMARA REALIZA TERCEIRA SESSÃO REMOTA

Publicado em 14/05/2020 às 09:15 - Atualizado em 14/05/2020 às 09:15

A Câmara Municipal de Pinheiro Preto aprovou em sessão deliberativa extraordinária realizada de forma remota na noite desta segunda-feira (11) as seguintes proposições:

ORDEM DO DIA:

Foi aprovado em SEGUNDO TURNO de votação, por todos os Vereadores:

Em PRIMEIRO TURNO de votação, foi aprovado por todos os Vereadores:

Na palavra livre a Srª Presidente justificou que as sessões presenciais estão liberadas, mas que em razão da Câmara Mirim e dos casos confirmados de Covid-19 nos municipios vizinhos entende-se por manter remota. Deu as condolências aos Vereadores Edson e Odair Vailatti, e ao Prefeito Municipal, pelo falecimento de Alzira Teresinha Rabuski. E por fim comentou de sua participação no Seminário Virtual da UVEMOC, o qual foi teve debates sobre os impactos do coronavirus e as eleições de 2020, o qual cada municipio deveria fazer um moção para unificar as eleições, assim sugeriu aos nobres colegas.

O Vereador Kelvin Brocardo com a palavra também deixou suas condolências as colegas vereadores. Relatou que participou da videoconferencia da Uvemoc. E comentou dos trabalhos da Comissão Especial do coronavirus com a finalidade de finalidade de auxiliar, no combate e prevenção, buscar alternativas para minimizar os impactos econômicos e fiscalizar as ações do Executivo Municipal relacionados ao novo coronavírus (COVID-19).

A Sr.ª Presidente agradeceu aos Vereadores e convidou para participar da próxima Sessão Deliberativa Extraordinária por meio de Sistema Deliberação Remota (SDR) a realizar-se no dia 25 de Maio de 2020, às dezenove horas e trinta minutos.