1ª SESSÃO DELIBERATIVA EXTRAORDINÁRIA REMOTA DA CÂMARA MIRIM

Publicado em 13/05/2020 às 09:46 - Atualizado em 13/05/2020 às 09:51

No dia 11 de maio de 2020  os Vereadores Mirins de Pinheiro Preto se reuniram para a 1ª (PRIMEIRA) Sessão Deliberativa Extraordinária por meio de Sistema Deliberação Remota (SDR) com vídeo conferencia e áudio da 03ª Legislatura da Câmara de Vereadores Mirim de Pinheiro Preto, a qual teve que ser instituida para dar continuidade aos trabalhos neste momento de pandemia.

Considerando que o Vereador Mirim Tadeu João Dalmolin não tomou posse na Sessão de Instalação da Legislatura e que, desde então não tivemos mais Sessões em razão do coronavirus, o Vereador Mirim Tadeu João Dalmolin prestou o seu compromisso e foi empossado ao cargo de Vereador Mirim de Pinheiro Preto.

Durante o grande expediente as Vereadoras Mirins Lana Verena Trevisol Einsweiler e Marina Rita dos Santos Mazurek leram uma mensagem parabenizando a todas as mamães.

Ainda os Vereadores Mirins Mateus Vinícius Testa e Vinícius Olivo Gallas prestaram uma homenagem ao Município de Pinheiro Preto, parabenizando pelos 58 anos de emancipação politico-administrativa.

E por fim passou-se a Ordem do dia, sendo que foram aprovadas quatro indicações sendo elas:

• Indicação nº 01/2020, de autoria do Vereador Mirim Andre Randon Boesing, sugerindo ao Executivo que seja providenciado, uma sinalização no chão na rotatória da Av. Mal. Arthur da Costa e Silva, indicando as preferências.
  • Indicação nº 02/2020, de autoria do Vereador Mirim Andre Randon Boesing, sugerindo ao Executivo que seja providenciado uma iluminação na Rua Ver. Florentino Neis.
  • Indicação nº 03/2020, de autoria de Vinícius Olivo Gallas, sugerindo ao Executivo que seja providenciado a devida limpeza nas estradas da Zona Rural do município.
  • Indicação nº 04/2020, de autoria das Vereadoras Mirins Lana Verena Trevisol Einsweiler e Marina Rita dos Santos Mazurek, solicitando ao Executivo esclarecimento do funcionamento da internet rural de Pinheiro Preto

Não havendo nada mais a ser tratado, a Presidente Mirim convocou a todos para a próxima Sessão Deliberativa Extraordinária por meio de Sistema Deliberação Remota a realizar-se no dia­ 08 de Junho de 2020 as 18:30 horas.

Clique Aqui e acesse as indicações na íntegra.