CÂMARA REALIZA A SEGUNDA SESSÃO REMOTA

Publicado em 05/05/2020 às 11:22 - Atualizado em 06/05/2020 às 10:29

A Câmara Municipal de Pinheiro Preto aprovou em sessão deliberativa extraordinária realizada de forma remota na noite desta segunda-feira (04) as seguintes proposições:

ORDEM DO DIA:

Foi aprovado em SEGUNDO TURNO de votação, por todos os Vereadores:

Em PRIMEIRO TURNO de votação, foi aprovado por todos os Vereadores:

E, por fim foi aprovado por unanimidade em TURNO ÚNICO de votação os seguintes proposições:

• Requerimento nº 073/2020, de autoria da Mesa Diretora solicitando a criação de Comissão Especial, com a finalidade de auxiliar no combate e prevenção, buscar alternativas para minimizar os impactos econômicos e fiscalizar as ações do Executivo Municipal relacionadas ao novo coronavirus (COVID-19)”.
  • Indicação nº 120/2020, de autoria do Vereador Edimilson Antonio Cardoso de Aguiar sugerindo ao Executivo que seja realizado convênio com outras instituições financeiras para pagamento de boletos em favor do Executivo Municipal, como por exemplo a Caixa Econômica Federal e Lotéricas”.

Após aprovação do Requerimento nº 073, pela Srª Presidente foi solicitado aos Vereadores quem haveria disponibilidade para integrar a comissão especial, tendo se manifestado os Senhores Vereadores: Kelvin Brocardo, Edison Antônio Mânica e Felipe Dall' Bosco.

Na palavra livre o Vereador Edimilson Antonio Cardoso de Aguiar solicitou envio de ofício ao Executivo para que seja feita a instalação de iluminação pública no túnel de acesso ao Bairro Tranquilo Guzzi, ressaltou que já foi solicitado essa melhoria.

Com o uso da palavra o Vereador Edison Antonio Mânica reforçou o pedido já feito para abertura/alargamento das estradas do interior, pois principalmente no periodo de colheita existe uma difuculdade para a passagem de colheitadeiras e máquinas agrícolas.

Por fim, o Vereador Kelvin Brocardo parabenizou a equipe administrativa pela realização das sessões remotas. Relatou sobre os comentários em rede social e na comunidade sobre as doações dos subsídios por alguns vereadores e mencionou que estão fazendo o possível para concluir o ato da doação junto ao Executivo Municipal.

A Sr.ª Presidente agradeceu aos Vereadores e convidou para participar da próxima Sessão Deliberativa Extraordinária por meio de Sistema Deliberação Remota (SDR) a realizar-se no dia 11 de Maio de 2020, às dezenove horas e trinta minutos.