3ª LEGISLATURA DA CÂMARA DE VEREADORES MIRINS DE PINHEIRO PRETO TOMA POSSE

Publicado em 12/03/2020 às 09:07 - Atualizado em 12/03/2020 às 09:48

A 3ª Legislatura da Câmara de Vereadores Mirins de Pinheiro Preto, tomou posse mediante solenidade na data de 09 de março de 2020, às 18hs:30min, no Plenário Pedro Rebelatto.

A solenidade contou com a presença do Diretor da Escola Maura de Senna Pereira, Sr Ademilson Einsweiller, a  Secretaria Municipal da Educação, Srª Rosania Inês Rossatto Zago,  familiares e demais munícipes.

A sessão solene foi presidida pela Presidente da Mesa Diretora Sr.ª Irene Eggers Farina a qual solicitou a proclamação do juramento pelos jovens edis, os quais prestaram o compromisso de bem desempenhar o papel de vereador contribuindo para o desenvolvimento da cidadania e engrandecimento do Município.

Os Vereadores Mirins que tomaram posse foram:

• ANDRE RANDON BOESING
  • BARBARA PICCOLI
  • LANA VERENA TREVISOL EINSWEILER
  • MARINA RITA DOS SANTOS MAZUREK
  • MATEUS VINICIUS TESTA
  • MATHEUS HENRIQUE PETRY
  • TAINÁ FISCHER
  • VINÍCIUS OLIVO GALLAS

O Vereador Mirim TADEU JOÃO DALMOLIN, justificou sua ausência e tomará posse na próxima sessão ordinária da Câmara Mirim.

Mateus Vinicius Testa, assumiu os trabalhos, por ser o Vereador Mirim com mais idade, logo convidou a Vereadora Mirim Marina Rita dos Santos Mazureck para secretariar os trabalhos.

Mediante acordo dos Vereadores Mirins foi apresentada uma chapa para a Mesa Diretora e para as Comissões Legislativas Permanentes, na qual foram declarados empossadas, pelo presidente "ad Hoc".

Assim ficou composta:

MESA DIRETORA

Presidente: BARBARA PICCOLI

Vice- Presidente: TAINÁ FISCHER

1º Secretário: ANDRE RANDON BOESING

2º Secretário: MATHEUS HENRIQUE PETRY

COMISSÕES LEGISLATIVAS PERMANETES

I)             COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO, SAÚDE, DEFESA DO CONSUMIDOR E DIREITOS HUMANOS:

Presidente: TADEU JOÃO DALMOLIN

Vice-presidente: MATEUS VINICIUS TESTA

Relator: VINICIUS OLIVO GALLAS

Membro: LANA VERENA TREVISOL EINSWEILER

Membro: MARINA RITA DOS SANTOS MAZUREK

II)            COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO, TRABALHO, LEGISLAÇÃO SOCIAL, SERVIÇO PÚBLICO E TURISMO E ASSUNTOS INTERNACIONAIS;

Presidente: LANA VERENA TREVISOL EINSWEILER

Vice-presidente: MARINA RITA DOS SANTOS MAZUREK

Relator: TADEU JOÃO DALMOLIN

Membro: VINICIUS OLIVO GALLAS

Membro: MATEUS VINICIUS TESTA

III)          COMISSÃO DE TRANSPORTES, OBRAS PÚBLICAS, URBANISMO E MEIO AMBIENTE:

Presidente: MATEUS VINICIUS TESTA

Vice-presidente: VINICIUS OLIVO GALLAS

Relator: MARINA RITA DOS SANTOS MAZUREK

Membro: LANA VERENA TREVISOL EINSWEILER

Membro: TADEU JOÃO DALMOLIN

O projeto Câmara Mirim é uma iniciativa do Legislativo Municipal que visa, proporcionar a circulação de informações nas escolas sobre projetos, lei e atividades gerais da Câmara Municipal de Pinheiro Preto, favorecendo atividades de discussão e reflexão sobre os problemas do município que mais afetam a população, entre outros objetivos.