ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA VEREADOR MIRIM

Publicado em 10/02/2020 às 09:14 - Atualizado em 10/02/2020 às 09:22

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Programa Vereador Mirim, relativa ao mandato de 2020. Podem participar estudantes da rede pública e particular. Os jovens que tiverem interesse devem procurar a secretaria de sua escola e/ou a Secretaria da Câmara de Vereadores e para fazer a inscrição.

PARA SER VEREADOR MIRIM DA 3ª LEGISLATURA VOCÊ VAI PRECISAR:

1 - SER ALUNO DO 5º AO 9º ANO E/OU DO ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA E/OU PARTICULAR;

2 - RESIDIR EM PINHEIRO PRETO;

3 - SE INSCREVER, JUNTO A ESCOLA MAURA E/OU NA CÂMARA DE VEREADORES, ATÉ O DIA 14 DE FEVEREIRO;

4 -  FAZER SUA CAMPANHA, NO PERÍODO DE 17 A 26 DE FEVEREIRO;

5 - SER ELEITO.

As eleições serão no dia 27 de fevereiro de 2020, na sede da Escola Básica Professora Maura de Senna Pereira.

O Programa Vereador Mirim foi criado no ano de 2017, por meio da Resolução Legislativa nº 004, de 07 de novembro, a qual foi revogada no ano de 2019, por meio da Lei nº 2061, de 26 de fevereiro, e atualmente está em sua terceira legislatura. O programa visa estimular a participação política da juventude, propiciando aos estudantes momentos de reflexão e estudo sobre o papel do Poder Legislativo Municipal e a importância da política numa sociedade democrática.

PARTICIPE DA HISTÓRIA DE NOSSO  MUNICÍPIO, SEJA UM VEREADOR MIRIM!!!