SESSÃO DE ENCERRAMENTO DA 2ª LEGISLATURA DA CÂMARA MIRIM

Publicado em 27/11/2019 às 09:03 - Atualizado em 27/11/2019 às 09:03

No dia 25 de novembro, aconteceu a Sessão Solene de Encerramento da 2ª Legislatura da Câmara Mirim de Pinheiro Preto, presidida pela  Vereadora Irene Eggers Farina e secretariada pelo Vereador Diego Grof Pilatti.

A solenidade teve a participação dos pais dos Vereadores Mirim, alunos e professores da Escola Maura de Senna Pereira, a Secretária de Administração e a Secretária de Educação.

Na oportunidade foi apresentado o Relatório das atividades desenvolvidas pelos Vereadores Mirim no decorrer do ano.

Também a Srª Presidente convidou um Vereador Mirim e um pai para falar sobre sobre a experiência adquirida com a Câmara Mirim, sendo que o Vereador Thomas Farina representou os Vereadores Mirim e o Edison Antonio Mânica representou os pais.

Para marcar o fim da 2ª Legislatura foi entregue um certificado de participação a cada Vereador Mirim.

"Em nome da Câmara de Vereadores da 14ª Legislatura agradeço a cada um de vocês Vereadores Mirim pela experiência e aprendizado oportunizado. Porque sim aprendemos com vocês. E aos pais, Escola Maura, Secretaria de Educação e Executivo Municipal por ter nos confiado seus filhos e estudantes e apoiado nesta grande missão de incentivar a participação dos jovens na política", finalizou a Presidente Irene.