VEREADORES APOIAM O NOVEMBRO AZUL

Publicado em 12/11/2019 às 15:11 - Atualizado em 12/11/2019 às 15:18

Depois de o mês de outubro ser marcado pela campanha de conscientização para prevenção do câncer de mama, conhecida como “Outubro Rosa”, agora é a vez dos homens se cuidarem. O mês de novembro é internacionalmente dedicado às ações relacionadas ao câncer de próstata e à saúde do homem, pois no dia 17 é o Dia Mundial de Combate a esse tipo da doença. A ideia é quebrar preconceitos em relação aos exames preventivos.

Durante a sessão ordinária, ocorrida na segunda-feira dia 11 de NOVEMBRO, nesta Casa de Leis o Vereador Mirim falou sobre o sobre o Movimento Novembro Azul em conscientização a prevenção do câncer de próstata.

Os Vereadores apoiam a Campanha Novembro Azul.