APROVADO O SÍMBOLO OFICIAL E A BANDEIRA DA CÂMARA DE VEREADORES MIRIM DE PINHEIRO PRETO

Publicado em 05/09/2019 às 10:55 - Atualizado em 05/09/2019 às 11:21

A Câmara de Vereadores Mirim de Pinheiro Preto reuniu-se extraordináriamente no dia 02 de setembro de 2019, às 18h:30min para apreciação e votação do Projeto de Resolução 01, de 02 de setembro de 2019, que " Institui o símbolo Ofical e a Bandeira da Câmara de Vereadores Mirim de Pinheiro Preto, Estado de Santa Catarina e dá outras providências". Foi aprovado por todos os vereadores mirim presentes na sessão , logo foi encaminhado a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para seguir os tramites legais.

O Projeto de Resolução nº 01/2019, também foi aprovado pelo Plenário da Câmara de Vereadores e sancionado e promulgado pela Presidente da Casa de Leis.

Com a criação do Símbolo Oficial e a Bandeira podemos dar uma identidade visual à Câmara de Vereadores Mirim de Pinheiro Preto, destacando os seus ideais e interesses no futuro da vida política de nosso município.