PINHEIRO PRETO PARTICIPA DO I ENCONTRO ESTADUAL DE COORDENADORES DE CÂMARAS MIRINS

Publicado em 05/08/2019 às 14:04 - Atualizado em 05/08/2019 às 19:54

No dia 31 de Julho de 2019, a Presidente Irene Eggers Farina, o Vereador Valdir Domingos Bender e a Assessora Parlamentar Suzana Testa Mugnol, participaram do I ENCONTRO ESTADUAL DE COORDENADORES DE CÂMARAS MIRINS, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, localizado na Assembléia Legislativa de Santa Catarina, na cidade de Florianópolis/SC.

O curso foi ministrado pela Escola do Legislativa Deputado Lício Mauro da Silveira, e teve como objetivo capacitar os coordenadores das Câmaras Mirins para que possam ter autonomia para consolidação dos projetos em seus municípios e trocar experiências entre as diversas propostas de Câmara Mirim e Câmara Jovem.

O curso foi de grande valia e novas idéias serão implantadas em breve na Câmara Mirim de Pinheiro Preto.