COMUNICADO - OS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DA CÂMARA ESTÃO EM PROCESSO DE MIGRAÇÃO DE DADOS

Publicado em 16/07/2019 às 07:41 - Atualizado em 16/07/2019 às 07:42

COMUNICADO

A secretaria administrativa da Câmara de Vereadores de Pinheiro Preto, vem por meio deste comunicar que a partir de 15/07/2019 os serviços dos setores de contabilidade, tesouraria, compras, licitações, folha de pagamento e portal de transparência  estão em processo de migração, podendo os dados no site da Câmara de Vereadores de Pinheiro Preto ficarem indisponíveis ou com informações incompletas e/ou divergentes pelo prazo de 180 dias, devido a necessidade de cadastramento, atualização e conferência do novo sistema.

Isso se deve a mudança do sistema da Betha para a Publica conforme licitação modalidade Pregão nº 022/2019

Pedimos a compreensão de todos durante este período de adaptação e nos colocamos a disposição para esclarecimentos de quaisquer dúvidas ou pedidos de informação.