LEGISLATIVO MUNICIPAL PARTICIPA DA VIII MOSTRA DO VINHO E II FEIRA AGROINDUSTRIAL

Publicado em 13/06/2019 às 15:09 - Atualizado em 13/06/2019 às 15:13

No mês de maio comemorou-se 57 anos de emancipação política-administrativa do Município de Pinheiro Preto. Em homenagem,  foi realizada a VIII Mostra do Vinho Catarinense e II Feira da Agroindústria, nos dias 18 e 19 de maio de 2019, no Complexo Esportivo Délcio Bressan.

O evento contou com a presença de vários vitivinicultores e representantes do comércio de Pinheiro Preto, Videira e Tangará expondo os seus produtos. E, o Legislativo Municipal de Pìnheiro Preto, representado pelos servidores, vereadores e vereadores mirins também marcou sua presença no evento com um stand exclusivo.

A Srª. Irene Eggers Farina, Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Pinheiro Preto, avaliou como positiva a experiência, a qual serviu para aproximar a Comunidade e a Administração, tendo registrado a presença de vários deputados estaduais, a comunidade local e regional.

Confira abaixo algumas fotos do evento.