Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PINHEIRO PRETO REALIZOU A 90ª SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em 12/04/2019 às 09:24 - Atualizado em 14/06/2019 às 08:13

Na noite da segunda-feira, 08 de Abril, foi realizada 90ª sessão ordinária.

Havendo número legal e regimental, a Sra. Presidente declarou aberta a presente sessão.

EXPEDIENTE:

A Sra.Presidente passou a palavra ao Secretário para fazer a leitura da ata da última reunião realizada em rito ordinário, em seguida submeteu em apreciação, que foi aprovada e assinada por todos os senhores vereadores, com a abstenção do Vereador Edison Antonio Mânica, vez que estava ausente da reunião.

Ato continuo a Sr.ª Presidente passou a palavra ao Secretário que apresentou o material das correspondências recebidas. 

ORDEM DO DIA:

Aprovados os seguintes projetos em SEGUNDO turno:

Aprovados os seguintes projetos em PRIMEIRO turno:

 Foi aprovada as seguintes proposições em turno único de votação:

  • Requerimento nº 054/2019, de autoria do Vereador Kelvin Brocardo, solicitando ao Prefeito Municipal, Sr. Pedro Rabuske, o cancelamento da TAXA DE EXPEDIENTE, bem como proceda a revisão/adequação dos valores e serviços públicos que compreendem a TAXA DE SERVIÇO DE LIMPEZA PÚBLICA e TAXA DE CONSERVAÇÃO DE CALÇAMENTO, lançadas no Carnê do IPTU referente o exercício financeiro de 2019 e seguintes. 
  • Indicação nº 78/2019, de autoria do Vereador Adair Hack, indicando ao Sr. Prefeito Municipal determinar ao Departamento Municipal de Trânsito, a fim de limitar o estacionamento de veículos à apenas uma das mãos da Rua Antônio Carlos Konder Reis, próximo a Empresa Randon Embalagens até a residência do Sr Ademilson Einsweiler.
  • Indicação nº 79/2019, de autoria do Vereador Adair Hack, indicando ao Sr. Prefeito Municipal determinar ao Departamento Municipal de Trânsito, para que sinalize no chão ou com placas indicativas que os veículos que trafegam da Avenida Marechal Castelo Branco, sentido à Rua Abele Olivo devem aguardar no centro da pista para acessar a referida rua, bem como devem ingressar na via de forma correta. 

A Sr.ª Presidente agradeceu a presença de todos por terem prestigiado a presente reunião e convocou os Vereadores e convidou os demais presentes a participarem da próxima Reunião Ordinária a realizar-se no dia 15 de Abril de 2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara Municipal de Vereadores. 


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar