CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PINHEIRO PRETO REALIZOU A 89ª SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em 04/04/2019 às 13:46 - Atualizado em 14/06/2019 às 08:14

Na noite da segunda-feira, 01 de Abril, foi realizada 89ª sessão ordinária.

Havendo número legal e regimental, a Sra. Presidente declarou aberta a presente sessão.

EXPEDIENTE:

A Sra.Presidente passou a palavra ao Secretário para fazer a leitura da ata da última reunião realizada em rito ordinário, em seguida submeteu em apreciação, que foi aprovada e assinada por todos os senhores vereadores presentes, com ausencia do Vereador Edison Antonio Mânica.

Ato continuo a Sr.ª Presidente passou a palavra ao Secretário que apresentou o material das correspondências recebidas.

ORDEM DO DIA:

Aprovados os seguintes projetos em PRIMEIRO turno:

Foi aprovada a seguinte proposição em turno único de votação:

• Moção de Protesto e Repúdio n° 037, de 27 de Março de 2019, de autoria do Vereador Kelvin Brocardo ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Pinheiro Preto, para que cancele o Edital de Chamamento Público n° 001/2019 e proceda a organização do “Baile de Escolha da Rainha da Mostra Catarinense do Vinho” Pela Administração Pública, com os recursos que foram aprovados mediante o PL n° 2170/2019.

A Sr.ª Presidente agradeceu a presença de todos por terem prestigiado a presente reunião e convocou os Vereadores e convidou os demais presentes a participarem da próxima Reunião Ordinária a realizar-se no dia 08 de Abril de 2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara Municipal de Vereadores.