Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PINHEIRO PRETO REALIZOU A 87ª SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em 20/03/2019 às 09:59 - Atualizado em 14/06/2019 às 08:15

Na noite da segunda-feira, 18 DE MARÇO, foi realizada 87ª sessão ordinária.

Havendo número legal e regimental, a Sra. Presidente declarou aberta a presente sessão e passou a palavra ao Secretário para fazer a leitura da ata da última reunião realizada em rito ordinário, em seguida submeteu em apreciação, que foi aprovada e assinada por todos os senhores vereadores. 

Ato continuo a Sr.ª Presidente passou a palavra ao Secretário que apresentou o material das correspondências recebidas. 

Aprovados os seguintes projetos em SEGUNDO turno:

 

Aprovados os seguintes projetos em PRIMEIRO turno: 

Em relação ao Projeto de Lei Complementar nº 269, de 06 de março de 2019, o qual “Dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo e dá outras providencias”, o Vereador Kelvin Brocardo apresentou o Requerimento nº 053, solicitando ao Plenário o adiamento de discussão e votação, logo a Sra. Presidente passou a discussão e votação do referido requerimento sendo aprovado pela maioria dos Senhores Vereadores com voto contrário do Vereador Adair Hack e do Vereador Edimilson Antônio Cardoso de Aguiar. 

 Foram aprovados as seguintes proposições em turno único de votação:

Indicação nº 076/2019, de autoria do Vereador Kelvin Brocardo, sugerindo ao Prefeito que seja feita a instalação de tubulação e bueiros na Linha Caxias, em frente a antiga empresa Litroplast; E, a implantação de um ponto de ônibus, no local.

Indicação nº 077/2019, de autoria do Vereador Edison Antonio Mânica, sugerindo ao Prefeito que seja abertura, patrolamento e britagem de todas as estradas do interior do Município; Ainda, que seja refeito os bueiros, onde houver necessidade. 

A Sr.ª Presidente agradeceu a presença de todos por terem prestigiado a presente reunião e convocou os Vereadores e convidou os demais presentes a participarem da próxima Reunião Ordinária a realizar-se no dia 25 de março de 2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara Municipal de Vereadores. 


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar