CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PINHEIRO PRETO REALIZOU A 86ª SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em 15/03/2019 às 15:10 - Atualizado em 14/06/2019 às 08:15

Na noite da segunda-feira, 11 DE MARÇO, foi realizada 86ª sessão ordinária.

Havendo número legal e regimental, a Sra. Presidente declarou aberta a presente sessão e passou a palavra ao Secretário para fazer a leitura da ata da última reunião realizada em rito ordinário, em seguida submeteu em apreciação, que foi aprovada e assinada por todos os senhores vereadores.

Ato continuo a Sr.ª Presidente passou a palavra ao Secretário que apresentou o material das correspondências recebidas.

Aprovados os seguintes projetos em SEGUNDO turno:

Aprovados os seguintes projetos em PRIMEIRO turno:

Foram aprovados as seguintes proposições em turno único de votação:

• Requerimento nº 050/2019, de autoria do Vereador Felipe Dall Bosco, solicitando ao executivo informações sobre a existência de terrenos disponíveis no Loteamento Tranquilo Guzzi para construção de igreja e pavilhão. Caso haja, solicita-se ao Executivo Municipal que indique quais e a sua localização.
  • Requerimento nº 051/2019, de autoria do Vereador Felipe Dall Bosco, solicitando ao executivo informações do trabalho que vem sendo realizado pela comissão instituída para distribuição dos lotes municipais situados na Vila Bressan, como por exemplo: 1. Se já houve a contemplação de beneficiários? 2. Em sendo afirmativa a resposta acima, quais foram os beneficiados?.
  • Requerimento nº 052/2019, de autoria do Vereador Edimilson Antonio Cardoso de Aguiar, solicitando ao executivo informações sobre o andamento das indicações realizadas por todos os Edis na presente Legislatura à Comissão de Trânsito. Ato continuo passou-se a discussão e votação de forma nominal com a anuência da Mesa Diretora, sendo este discutido e aprovado em turno único de votação pela maioria dos Senhores Vereadores.
  • Indicação nº 072/2019, de autoria do Vereador Felipe Dall Bosco, sugerindo ao Prefeito que seja feito o patrolamento, cascalhamento e abertura da estrada de Linha Túnel sentido à comunidade de Santo Isidoro, Município de Pinheiro Preto.
  • Indicação nº 073/2019, de autoria do Vereador Felipe Dall Bosco, sugerindo ao Prefeito que tome providências junto ao setor competente quanto a pintura de meio fios, das faixas de pedestres e sinalização das ruas no Loteamento Tranquilo Guzzi que não contam com essa benfeitoria.
  • Indicação nº 074/2019, de autoria do Vereador Edimilson Antonio Cardoso de Aguiar, sugerindo ao Prefeito a reforma/manutenção nos parques infantis do munícipio de Pinheiro Preto, sugerindo ainda a colocação de grama sintética.
  • Indicação nº 075/2019, de autoria dos Vereadores Diego Grof Pilatti e Odair Vailatti, sugerindo ao Prefeito que sejam realizadas a limpeza e manutenção necessária nos pontos turísticos de nosso município, tais como: Cruz do Zeca Vacariano, Túnel, Portal de entrada. E ainda a limpeza na ciclovia localizada na Rod 135.

Não havendo mais considerações a serem feitas, a Sr.ª Presidente agradeceu a presença de todos por terem prestigiado a presente reunião e convocou os Vereadores e convidou os demais presentes a participarem da próxima Reunião Ordinária a realizar-se no dia 18 de março de 2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara Municipal de Vereadores.