Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Reunião Ordinária dia 06/03/2019

Publicado em 15/03/2019 às 14:50 - Atualizado em 15/03/2019 às 14:50

Na noite da segunda-feira, 06 DE MARÇO, foi realizada 85ª sessão ordinária.

 

Havendo número legal e regimental, a Sr.ª Presidente declarou aberta a presente sessão e passou a palavra ao Secretário para fazer a leitura da ata da última reunião realizada em rito ordinário, em seguida submeteu em apreciação, que foi aprovada e assinada por todos os senhores vereadores. 

Ato continuo a Sr.ª Presidente passou a palavra ao Secretário que apresentou o material das correspondências recebidas. 

Na sequencia a Srª. Presidente relatou que embora o Regimento Interno disponha que em seu Art. 54, não é possível as comissões se reunirem no período da ordem do dia das reuniões ordinárias para exame das matérias a estas distribuídas, em reunião na última segunda feira, após a sessão ordinária todos os vereadores, com exceção do Vereador Kelvin Brocardo que não se fez presentes, se manifestaram pela realização das sessões das comissões durante as sessões ordinárias, entre o expediente e a ordem do dia. Diante desta situação, consultou o Plenário a fim de que se pronunciem a respeito. Colocou em discussão em votação de forma nominal o secretário fará a chamada de cada um dos senhores vereadores, devendo ao ser chamado informar se é favorável a realização da sessão das comissões entre o expediente e a ordem do dia das sessões ordinárias, e/ou se opta para que as sessões das comissões técnicas permanentes sejam realizadas em momento distinto no decorrer da semana, sendo Aprovado por todos os senhores vereadores em turno único de votação para que as sessões das comissões técnicas permanentes sejam realizadas durante as sessões ordinárias entre o expediente e a ordem do dia. 

 

Aprovados os seguintes projetos em PRIMEIRO turno:

 Foram aprovados as seguintes proposições em turno único de votação:

  • Projeto de Resolução nº 012, de autoria da Mesa Diretora, que “Dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara de Vereadores Mirins do Município de Pinheiro Preto”.
  • Projeto de Resolução nº 011, de autoria da Mesa Diretora, que “Autoriza o empenhamento, liquidação e pagamento de despesas pelo Legislativo Municipal de Pinheiro Preto para a realização de Sessão Solene de Posse da 2ª Legislatura da Câmara Mirim, e dá outras providências”.

Não havendo mais considerações a serem feitas, a Sr.ª Presidente agradeceu a presença de todos por terem prestigiado a presente reunião e convocou os Vereadores e convidou os demais presentes a participarem da próxima Reunião Ordinária a realizar-se no dia 11 de março de 2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara Municipal de Vereadores. 

 


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar