2ª LEGISLATURA DA CÂMARA DE VEREADORES MIRINS DE PINHEIRO PRETO TOMA POSSE

Publicado em 13/03/2019 às 07:36 - Atualizado em 14/06/2019 às 08:17

A 2ª Legislatura da Câmara de Vereadores Mirins de Pinheiro Preto, tomou posse mediante solenidade na data de 11/03/2019, às 18hs:30min, no Plenário Pedro Rebelatto.

A solenidade contou com a presença das autoridades locais: Prefeito Municipal Sr. Pedro Rabuske, a Vice-Prefeita Marcia Bressan da Cruz, Secretaria Municipal da Educação Rosania Inês RossattoZago, o Diretor da Escola Maura de Senna Pereira Ademilson Einsweiller, familiares e demais munícipes.

A sessão foi presidida pela Presidente da Mesa Diretora Sr.ª Irene Eggers Farina a qual solicitou a proclamação do juramento pelos jovens edis, os quais prestaram compromisso de bem desempenhar o papel.

Os Vereadores Mirins que tomaram posse são: ALESSANDRA MÂNICA, BARBARA PICCOLI, CARLOS MIGUEL MERGERT, FERNANDO RANDON BOESING, MARIANA BRESSAN DA CRUZ, PEDRO RICIERI H. BRESSAN, RENAN SAMUEL RIGO, TAINÁ FISCHER, THOMAS FARINA.

Tendo ficado como suplentes: KAROLINE OLIVO, ISABELE MUGNOL , LUIZ HENRIQUE LOPES MERGERT e FABIO PELENTIER.

Mediante acordo dos Vereadores Mirins foi apresentada uma chapa para a Mesa Diretora e para as Comissões Legislativas Permanentes, na qual foram declarados empossadas pelo Vereador Mirim com mais idade. Assim ficou composta:

MESA DIRETORA

Presidente: PEDRO RICIERI H. BRESSAN

Vice- Presidente: THOMAS FARINA

1º Secretário: MARIANA B. DA CRUZ

2º Secretário: TAINÁ FISCHER

COMISSÕES LEGISLATIVAS PERMANETES

I)                   COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO, SAÚDE, DEFESA DO CONSUMIDOR E DIREITOS HUMANOS:

Presidente: RENAN SAMUEL RIGO

Vice-presidente: CARLOS MIGUEL MERGERT

Relator: BARBARA PICCOLI

Membro: ALESSANDRA MÂNICA

Membro: FERNANDO R. BOESING

II)                COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO, TRABALHO, LEGISLAÇÃO SOCIAL, SERVIÇO PÚBLICO E TURISMO E ASSUNTOS INTERNACIONAIS;

Presidente: ALESSANDRA MÂNICA

Vice-presidente: BARBARA PICCOLI

Relator: CARLOS MIGUEL MERGERT

Membro: RENAN SAMUEL RIGO

Membro: FERNANDO R. BOESING

III)              COMISSÃO DE TRANSPORTES, OBRAS PÚBLICAS, URBANISMO E MEIO AMBIENTE:

Presidente: FERNANDO R. BOESING

Vice-presidente: CARLOS MIGUEL MERGERT

Relator: ALESSANDRA MÂNICA

Membro: BARBARA PICCOLI

Membro: RENAN SAMUEL RIGO

O projeto Câmara Mirim é uma iniciativa do Legislativo Municipal que visa, proporcionar a circulação de informações nas escolas sobre projetos, lei e atividades gerais da Câmara Municipal de Pinheiro Preto, favorecendo atividades de discussão e reflexão sobre os problemas do município que mais afetam a população, entre outros objetivos.