Coleta de lixo eletrônico vai até o final do mês

Publicado em 19/02/2019 às 16:19 - Atualizado em 19/02/2019 às 16:19

Preservar o meio ambiente e ainda garantir o desenvolvimento: este é o objetivo de todas as ações que garantam a sustentabilidade ambiental. Consiste na manutenção das funções e componentes do ecossistema, de modo sustentável, buscando a aquisição de medidas que sejam realistas para os setores das atividades humanas. A ideia é conseguir o desenvolvimento em todos os campos, sem que, para isso, seja necessário agredir o meio ambiente.

A Prefeitura de Pinheiro Preto lança a campanha de coleta de lixo eletrônico, os materiais que serão recolhidos:

BATERIAIS,

CÂMERAS FOTOGRÁFICAS

CARREGADORES DE CELULAR,

CELULARES,

COMPUTADORES E PEÇAS,

FORNO ELÉTRICO

GABINETES, CPUS.

IMPRESSORAS,

MICRO-ONDAS

MONITORES DE TUBO, DE LED, TVS.

MOUSES, TECLADOS,

NOTEBOOKS,

RÁDIOS, VITROLAS

TELEFONES,

VÍDEO CASSETE, DVD

NÃO SERÃO RECOLHIDOS PILHAS, TONER E LÂMPADAS

A entrega deve ser feira na Garagem Municipal, próximo ao ginásio municipal, até o dia 28 de fevereiro no horário de expediente da Secretaria Municipal de transportes e obras: 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Todos os munícipes poderão encaminhar os materiais.

O material recolhido será encaminhado para a empresa ALPHA DIGITAL especializada em reciclagem de eletroeletrônicos, sendo que o município irá arcar com as despesas do transporte ate a sede da empresa em Joaçaba/SC