Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2019

Publicado em 06/02/2019 às 11:10 - Atualizado em 06/02/2019 às 11:12

Na noite da segunda-feira, 04 de fevereiro, foi realizada 81ª sessão ordinária.

 

Havendo número legal e regimental, a Sr.ª Presidente declarou aberta a presente sessão. Iniciou os trabalhos legislativos convidando o Senhor Adair Hack 1º Suplente de Vereador da coligação “Participação e Transparência” (PMDB, PT, PSB, PSD), para que apresentou seu diploma e prestou o compromisso de Vereador.   Logo declarou empossado no cargo de Vereador do Município de Pinheiro Preto, e convidou para que ocupasse o seu lugar. Ato seguinte passou a palavra ao Secretário para fazer a leitura da ata da última reunião realizada em rito ordinário, em seguida submeteu em apreciação, que foi aprovada e assinada por todos os senhores vereadores, com abstenção do voto o Sr. Adair Hack. Na sequência foi feita a leitura da ata da última reunião extraordinária em seguida submeteu em apreciação, que foi aprovada e assinada por todos os senhores vereadores, com abstenção do voto o Sr. Adair Hack.  Ato continuo a Sr.ª Presidente passou a palavra ao Secretário que apresentou o material de EXPEDIENTE. A Srª Presidente determinou que razão do pedido de licença do vereador Edson Rabuske para assumir cargo em secretaria no Poder Executivo, as vagas nas comissões permanentes serão ocupadas pelo Vereador Adair Hack, conforme Art. 85, do Regimento Interno. E diante do requerimento apresentado pelo Vereador Felipe Dall Bosco no dia 10/12/2018, convidou o Sr. Prefeito Municipal e a Secretaria de Educação para fazer uso da tribuna a fim de prestar esclarecimentos sobre o Projeto de lei Complementar nº 262, de 30 de novembro de 2018. O Sr. Prefeito e a Secretaria explanaram sobre o assunto e deixaram aberto para questionamentos. Ao final o Vereador Felipe Dall Bosco declarou que libera o referido projeto de lei par a seguir o trâmite para votação. 

Na sequência a Sr.ª Presidente suspendeu a reunião em curso, por alguns minutos, tempo necessário para que as Comissões Técnicas analisassem os projetos que figuravam na pauta. Reiniciados os trabalhos apresentou a ordem do dia que constou em:

Aprovados os seguintes projetos em SEGUNDO turno:

  

Foram aprovados os seguintes projetos PRIMEIRO turno:

 

Foram aprovados as seguintes poposições em turno único de votação:

  • Requerimento nº 47/2019 de autoria do Vereador Kelvin Brocardo que visa obter do Poder executivo Municipal, informações sobre o terreno baldio localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente a Panificadora Tia Lorena. 

Não havendo mais considerações a serem feitas, a Sr.ª Presidente agradeceu a presença de todos por terem prestigiado a presente reunião e convocou os Vereadores e convidou os demais presentes a participarem da próxima Reunião Ordinária a realizar-se no dia 11 de Fevereiro de 2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara Municipal de Vereadores. 


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar