Vereadores aprovam sete projetos de lei, requerimento e resolução

Publicado em 28/11/2018 às 11:35 - Atualizado em 28/11/2018 às 11:39

Na noite da segunda-feira, 26 de novembro, foi realizada 78ª sessão ordinária.

Foi aprovado um projeto em primeiro turno:

Foi aprovado em turno único de votação:

• Projeto de Resolução nº 009/2018, que "Concede abono salarial a servidores do Poder Legislativo Municipal e dá outras providencias"
  • Requerimento nº 042/2018, de autoria dos Vereadores Felipe Dall Bosco e Valdir Domingos Bender - Solicitando a Secretária de Saúde, esclarecimentos sobre o transporte de pacientes do município:
    • O que determinou a proibição de carona aos pacientes que não estão utilizando
    o Sistema Único de Saúde (SUS)?;
    • Qual é a justificativa para não transportar os munícipes que vão de forma
    particular em consultas, exames, etc? ao Executivo para que através do departamento competente divulgue o turismo através de material informativo e incentivo aos alunos a fim de que possam conhecer e divulgar os pontos turísticos da nossa cidade.