Vereadores aprovam dois projetos de Lei em segundo turno de votação

Publicado em 22/11/2018 às 16:08 - Atualizado em 22/11/2018 às 16:20

Na noite da segunda-feira, 19 de novembro, foi realizada 77ª sessão ordinária.

Foi aprovado um projeto em segundo turno:

• Projeto de Lei nº 2156/2018, que "Autoriza a prestação de serviços nas comunidades do interior com equipamento do Município, regulamenta a execução, e dá outras providências".
  • Projeto de Lei nº 2157/2018, que "Autoriza o Poder Executivo a realizar o controle populacional de cães e gatos no município de Pinheiro Preto e dá outras providências ".

Foi aprovado em turno único de votação:

• Indicação nº 60/2018, de autoria da Vereadora Irene Eggers Farina - Solicitando ao Executivo para que através do departamento competente realize obras de melhorias na estrada da Linha Túnel, próximo a Querência dos Girassóis.
  • Indicação nº 61/2018, de autoria da Vereadora Irene Eggers Farina - Solicitando ao Executivo para que através do departamento competente divulgue o turismo através de material informativo e incentivo aos alunos a fim de que possam conhecer e divulgar os pontos turísticos da nossa cidade.