COMUNICADO - OS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DA CÂMARA ESTÃO EM PROCESSO DE MIGRAÇÃO DE DADOS

Publicado em 06/08/2018 às 10:01 - Atualizado em 25/09/2018 às 13:10

A secretaria administrativa da Câmara de Vereadores de Pinheiro Preto, vem por meio deste comunicar que a partir de 01/07/2018 os serviços dos setores de contabilidade, tesouraria, compras, licitações, folha de pagamento, portal de transparência, acesso a informação e todo o site da Câmara de Vereadores estarão em processo de migração de dados podendo ficar indisponível ou com informações incompletas e/ou divergentes pelo prazo de 180 dias, devido a necessidade de cadastramento, atualização e conferência dos novos sistemas. Isso se deve a mudança do sistema da Publica para a Betha conforme licitação modalidade Pregão nº 086/2017. E também mudança de hospedagem do site da empresa JP Minatto para a CIGA, conforme contrato nº 003/2018 Pedimos a compreensão de todos durante este período de adaptação e nos colocamos a disposição para esclarecimentos de quaisquer dúvidas ou pedidos de informação.