Vereadores aprovam três projetos de lei e um requerimento - 08/10/2018

Publicado em 10/10/2018 às 11:06 - Atualizado em 10/10/2018 às 11:07

Na noite da segunda-feira, 08 de outubro, foi realizada 72ª sessão ordinária.

Foi aprovado um projeto em segundo turno:

• Projeto de Lei nº 2151/2018, "Ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções, consubstanciado no contrato de consorcio público do consórcio de informática na gestão pública municipal (CIGA), e dá outras providencias".

Foi aprovado um projeto de lei em primeiro turno de votação:

• Projeto de Lei nº 2152/2018 que "Dispõe sobre suplementação e anulação de dotações orçamentárias". O presente projeto de Lei tem por finalidade a suplementação nas dotações do orçamento do Municipio, aonde vida pagamentos dos salários e encargos da Secretaria de Administração, Secretaria de Educação e Secretaria de Transportes e obras.
  • Projeto de Lei nº 2153/2018 que "Dispõe sobre suplementação e anulação de dotações orçamentárias". O presente Projeto de Lei tem por finalidade a suplementação na dotaçõe do Fundo Municipal de Saúde, que visa a aquisição de uma ambulânica para transporte de pacientes e tambem suplementação na dotaçõe para pagamentos dos salários e encargos dos funcionários deste Fundo.

E por fim foi aprovado em turno único de votação: